segunda-feira, 28 de julho de 2008

Passa tempo.



Até quando seremos reféns do tempo?
Até quando esperaremos pela sua boa vontade, pelo seu papel curandeiro, resolvedor?

“O tempo vai passar e você vai me dar razão...”
“Com o tempo você esquece...”
“O tempo coloca tudo em seu lugar...”


Dane-se!
O tempo nada mais é que um subterfúgio, um veículo de fuga, algo em que se quer colocar a solução de tudo - e nada é tão poderoso assim...

Vê:
O tempo passou - é fato.
Eu não esqueci que ainda tá tudo bagunçado.
A razão é minha.
E tenho dito.

Um comentário:

Jake Brew disse...

Jana, tu não faz ideia do quanto me identifiquei com o texto...
realmente muito bom!

essa ideia de que "o tempo coloca tudo em seu lugar" me angustia, sabia?

agora eu fique parado esperando o tempo resolver por mim, pra ver o que acontece... ¬¬

=**