quarta-feira, 30 de julho de 2008

Pedaços



Estive pensando...
Nesse tempo longe da cidade que aprendi a chamar de lar, muitas pessoas me fazem falta. E simplesmente faltam.
Muitas vezes me pego pensando como seria legal mostrar o caminho de casa até a faculdade pra minha irmã, levar minha mãe até sítios históricos, ou ter meus amigos aqui pra curtir aquele barzinho à beira-mar. Todos eles me fazem uma falta danada. E faltam.
Faltam quando eu preciso de alguém por perto pra contar as banalidades de todo dia - pra falar da brisa e da sua cor -, pra sair naquele final de semana entediante, para ver aquele filme no cinema, pra ouvir aquela canção...
As ferramentas da vida moderna ajudam a matar as saudades, mas parecem aumentar a distância...Não inventaram um meio de matar a vontade de estar perto.
Cada um é pedaço de mim. Que sempre falta. E tem pedaço faltando faz tempo...