quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Ficção (baseada em fatos reais)



Eu, só, sentada num banco, olhar longe, pensamento idem. Chega um amigo:

- O que você tem?

- Eu? Tenho uma mãe, um pai, uma irmã, quatro meio-irmãos, tios, primos, avó. Um curso superior incompleto, um estágio, alguns conhecimentos. Pertences, bugigangas e futilidades. Tenho amigos de cá, amigos de lá, amigos por aí. Saudades, boas lembranças e más também. Opiniões, gostos, valores e crenças. Contáveis virtudes e inúmeros defeitos. Tenho medo do escuro, medo de raio e medo da solidão. Várias histórias pra contar, algumas pra esquecer e sempre uma por resolver. Tenho muitos sonhos, alguns desejos, poucas ambições. Realizações, frustrações, aprendizados. Tenho necessidades, dependências, vícios e complexos. Sentimentos dos mais diversos. Tenho uma mente confusa, um coração insano... É tudo que eu tenho.
- :|!
- ...

2 comentários:

Jake Brew disse...

é o que eu tenho também, de alguns itens tenho um pouco mais, de outro tenho um pouco menos, mas na média é por aí...




foi massa o filme né, Jana?
temos que repetir essa ida ao cineminha de vez em quando...
beijo!

Anônimo disse...

oláá
leitora nova!
adoreei o post!
(:
beijos. até